Desenvolva uma apresentação com conteúdos dinâmicos que fluam como um bate-papo com seu cliente. Evite apresentações do tipo acadêmicas.

Conte uma história de como vocês identificaram o problema e como vocês reconheceram uma oportunidade para esse mercado e como idealizaram a solução e como continuam desenvolvendo o seu produto e serviço.

Por que devo comprar de você?

Mostre como sua empresa, sua equipe e seu produto resolve um problema prioritário e específico para esse mercado tão importante e como dará perenidade ao seu negócio.

Por que devo comprar agora?

Demonstre quais as perdas poderá ter se a compra for adiada.

Que a sua apresentação esteja preparada para esse momento!

O cliente tem a preocupação com os resultados futuros desse investimento. Quanto mais sua apresentação demonstrar esses ganhos, mais interessado ele ficará. O como (execução do projeto) será importante assim que você conseguir responder os 2 Porquês. Priorize, nesse momento mais nesses Porquês. 

Se quiser preparar apresentações dessa maneira, conheça a Metodologia CVS® – Como Vender Software que te ajudaremos.

Sucesso, hombre!


Francisco Carlos
Francisco Carlos

De vendedor de software em startup a Gerente Comercial da maior empresa de software da América Latina. Tornei-me Diretor Comercial de uma das maiores empresas de soluções móveis de tecnologia do país. Desde 2006 sou reconhecido como Campeão de Vendas e Mentor de equipes de vendas campeãs. Estudei as 29 metodologias de venda dos últimos 100 anos e desenvolvi a - METODOLOGIA CVS® | Como Vender Software - que implementa o processo comercial mais efetivo para a realidade e necessidade da sua empresa de software.

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