Se comprei e continuo sendo seu cliente, quero te agradecer.
Que a nossa relação seja progressiva, de confiança e satisfação.

Se não comprei, saiba os motivos:

  1. Fiquei confuso com respostas dispersas, prolixas, abstratas e genéricas que dificultaram meu entendimento e que ficou evidente o seu despreparo em me atender;

  2. Quais seus casos de sucesso? Quais benefícios comprovados no uso do seu software? Quem são suas referências no meu segmento? O que vai impactar para mim e para meu negócio o uso do seu software? Qual o SEU diferencial? Você me entende para que possa me atender?

  3. Demonstre que você conhece as minhas preocupações, entende a minha realidade, o que é prioridade para mim e que saiba exatamente como pode ajudar-me porque já ajudou outros como eu.

  4. Faça eu ter a vontade de confiar em você. E cumpra o que prometer. Seja ético!

Enfim, não quero que lhe dizer como deve fazer, mas prefiro comprar de um vendedor que seja assim.

Assinado,
SEU CLIENTE


Francisco Carlos
Francisco Carlos

De vendedor de software em startup a Gerente Comercial da maior empresa de software da América Latina. Tornei-me Diretor Comercial de uma das maiores empresas de soluções móveis de tecnologia do país. Desde 2006 sou reconhecido como Campeão de Vendas e Mentor de equipes de vendas campeãs. Estudei as 29 metodologias de venda dos últimos 100 anos e desenvolvi a - METODOLOGIA CVS® | Como Vender Software - que implementa o processo comercial mais efetivo para a realidade e necessidade da sua empresa de software.

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