A venda de software é um fim e ao mesmo tempo um meio. Quando vendemos, atingimos o nosso objetivo de fechar com o cliente. E, também, vendendo seguidamente conseguimos uma maneira de ajudar os setores que atendemos a se desenvolverem e se fortalecerem.

Sem o uso dos softwares que vendemos nossos clientes não seriam tão produtivos. Sem o nosso trabalho, será que eles conseguiriam ver o valor do que vendemos? Será que as suas empresas cresceriam e valeriam mais do que elas valem hoje?

Vender software é assumir um compromisso de realmente contribuir para o desenvolvimento dos setores econômicos a quem atendemos. E quando acompanhamos as métricas de resultado de cada um dos nossos clientes, podemos ter a certeza de que vender software é para quem quer contribuir para um país melhor!


Francisco Carlos
Francisco Carlos

De vendedor de software em startup a Gerente Comercial da maior empresa de software da América Latina. Tornei-me Diretor Comercial de uma das maiores empresas de soluções móveis de tecnologia do país. Desde 2006 sou reconhecido como Campeão de Vendas e Mentor de equipes de vendas campeãs. Estudei as 29 metodologias de venda dos últimos 100 anos e desenvolvi a - METODOLOGIA CVS® | Como Vender Software - que implementa o processo comercial mais efetivo para a realidade e necessidade da sua empresa de software.

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